Piratas da Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piratas da Web

musicas, Filmes, Jogos e muito mais!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS

Ir para baixo 
AutorMensagem
MAICON DJ
Admin
MAICON DJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 37
Localização : RS

17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS Empty
MensagemAssunto: 17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS   17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS I_icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:14 am

17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS 2lcmhpe

Spider-Man: Web of Shadows - Os principais pecadores, mais uma vez em favor Venom, que voltou para Nova York com uma encravado particularmente grande cópia do simbionte alienígena - uma substância negra que é capaz de dobrar a mente das pessoas e dar-lhes sverhsposobnostyami. O caso é apresentado ao simbiontes que capta quase todos de Manhattan, a qual, no sentido literal da palavra - edifícios e arranha-céus são as capturas em preto grosso "aranha da web". O Governo rapidamente evacuar as pessoas e fechar a ilha em quarentena - para se juntar Spider-Man, e outros supergeroi ... superzlodei. Sim, estamos agora a liberdade de escolha da empresa não só positivos mas também negativos personagens - a partir desta dependerá do estilo jogo e passar a reacção de outros mutantes sobre o personagem principal.

A mesma Spider-Man muitos aprenderam novas técnicas e não pertence ao brezguet terno preto - só para salvar o mundo, naturalmente. Alternar entre naryadami será na mosca, forjando assim, inventivo combos. O fato é, aliás, agora, não só proporciona maior resistência e táctica, mas também fora sugam a energia vital que é necessário para restaurar a batalha com o inimigo. Então, para equilibrar, nos voos para a cidade e movimentos rápidos vão preferir o velho roupão - desenvolvedores severamente "cortar" a partir da imagem negra velocidade e posse de aranha da web.


Tamanho: 6,50 GB

Rapidshare - 35 Links


Ir para o topo Ir para baixo
http://playhousedownload.blogspot.com
 
17/12/08 SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 05/12/08 A SPENCER E DJ GOLLUM - IN THE SHADOWS (3 VERSÃO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Piratas da Web :: :: Games :: :: XBOX 360-
Ir para: